segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nome em Camisas

Sempre quando vou comprar uma camisa, fico na dúvida se coloco o nome de algum jogador ou não, mas no fim nunca coloco. Particularmente, não tenho nenhum número da sorte e não gosto das camisas de time com o meu nome.

Mesmo gostando de alguns jogadores, e achando que algumas camisas ficariam estilosas com o nome (estou pensando em pegar uma do Arsenal com 23 ARSHAVIN, e a última do Chelsea que comprei quase peguei com 5 ESSIEN), só tenho uma com nome, pois foi a única que consegui encontrar para comprar: a segunda camisa do Tottenham de duas temporadas atrás, ano do centenário, 9 BERBATOV:



Acabou a temporada e o Berbatov foi para o Manchester United. De alguma forma, senti-me desatualizado, e esse é, para mim, o grande problema de comprar camisas com nomes de jogadores: eles trocam de time (e de número de camisa) tão rápido que dificilmente você tem uma relação forte o bastante para comprar uma camisa do jogador.

Um amigo meu resolveu comprar uma camisa do Arsenal por temporada com o nome de algum jogador estiloso. Duas temporadas atrás comprou a primeira camisa, como 13 HLEB nas costas. Ano passado comprou a terceira camisa, com 25 ADEBAYOR:



Fale-me sobre nomes desatualizados na camisas: o Adebayor não só saio do time, como provocou a torcida depois de ter feito o o gol na vítória do Manchester City sobre o Arsenal nesse final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário