terça-feira, 9 de março de 2010

Camisa Preta da Seleção - Black Pack

(para continuar com a nova coleção do nosso time na Copa do Mundo)


A seleção Brasileira usará uniforme preto em todos os momentos fora do campo na próxima Copa. A camisa dos jogadores é essa:


Camisa de viagem sempre teve, mas essa é uma camisa como a de jogo, só que em preto. A coleção está sendo chamada de "Black Pack", e é para os jogadores e para a comissão técnica.

As camisas estão à venda nas lojas da Nike, por $250, e aparentemente são de uma série limitada. Muita gente estranhou o preço, mas há tempos as camisas da Nike de jogo tem esse preço, até por isso a Nike lança modelos mais baratos.


(foto do Minhas Camisas)
Além das camisas e do uniforme da comissão técnica, a Nike aproveitou para lançar uma linha casual de roupas da seleção em preto. A jaqueta, por exemplo, custa os mesmos $250 da camisa, e vale muito mais a pena.


Particularmente, gosto do detalhe do brasão de CBF em amarelo, numa cor só. Porém, acho horrível esse número em cinza escuro. Se a camisa é de passeio, não precisa colocar número. Eu não sei se o número é só para quem customizar as camisas, mas não vi uma foto da camisa sem o 10 na frente, o que pode ser pior ainda: sem opção de customização.

Se é uma série limitada, será um item de coleção. Além do mais, se for para pagar $250 em alguma camisa da seleção, a preta é a menos pior, já que a azul é terrível e a amarela é totalmente apática. Se o espírito de Copa tomar você, compre uma jaqueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário