segunda-feira, 29 de março de 2010

Nike Superfly II

Nova chuteira da Nike. Particularmente, tenho uma Mercurial e acho ela muito justa, tenho o pé meio chato. Ela não chega a apertar, e não deixa o pé doído depois do jogo, é uma boa chuteira, mas prefiro modelos mais retrô.

A Superfly II não tem nenhuma grande novidade. Quer dizer, toda chuteira traz algo novo, é mais leve, mais anatômica e as novidades fazem você mais rápido. Não acho que seja mentira, mas não acho que vá mudar significativamente o seu futebol amador. Nunca valerá o preço só por essas inovações.

Resolvi fazer um post sobre a essa chuteira porque ela nasce com vários comerciais. O post passado, é um comercial em que eles usam a nova chuteira. Além disso, tem um vídeo de lançamento:


E já fizeram um comercial com o Ibrahimovic.


Deve sair um com o Rooney ou o Fernando Torres, ainda. Grande verba publicitária investida.

O mais legal da chuteira é o bootcamp: você compra a chuteira e tem acesso a download de material de treino. Não que alguém vá treinar (você precisaria de um campo para isso), mas é uma boa sacada da Nike. Se um dia comprar uma chuteira que dê acesso ao Bootcamp, posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário