![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSEhvz8WhuLmxowgyIv9NAUAiZ6i2aHZgCchy_oScntNh5rEECRipoKkLNmREjZDwMQNQSI3veOyi4iAn0zp_DwItko681zsgxxCJZFfT_HXCwGZuJHmDCRefWqmwFcv53226ExbDdqb0a/s400/muricy+unimed+tampao.jpg)
Segundo o Maglia Verde, a Unimed estamparia sua marca no calção do time, mas esse espaço é da Samsung. Sendo assim, a saída que a diretoria do Palmeiras encontrou foi estampar a marca na camisa do técnico. O Palmeiras vai ganhar R$1,3MI anuais da nova patrocinadora.
Na ESPN deram vários motivos para esse patrocínio dar errado, e eu concordo com eles. De fato, os técnicos usam a roupa que querem, mas no momento em que o Muricy estampa uma marca, deveria estampar a marca do patrocinador e do fornecedor esportivo do time. Isso não seria diferente, por exemplo, do Muricy ter um patrocínio pessoal, sem relação com o Palmeiras, e usar uma camisa com a marca desse patrocínio.
Se não der problema, é possível que vários times comecem a fazer a mesma coisa. De fato, é dinheiro fácil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário