quinta-feira, 5 de março de 2009

#8 Nike Air Tiempo Natural II

Se quando escrevi sobre a camisa do Barcelona tentei esconder o fato de ser influenciado pelas marcas e por aqueles que as utilizam, quando falo de chuteiras, não tenho dúvidas de que sou influenciado.

Quando se joga bola regularmente e se gosta de artigos esportivos, é impossível não ter um carinho especial pelas chuteiras: no fundo são todas iguais, mas, como quando você é criança, a chuteira nova e bonita faz você ser mais rápido e chutar mais forte (não tenho dúvidas que em nível profissional elas podem fazer diferença, mas dificilmente o fazem no nível amador).

A primeira chuteira que comprei levado pela propaganda foi a primeira Nike Air Tiempo, e adivinha, influenciado pelo mesmo cara que me influenciou a comprar a camisa do Barcelona, Ronaldinho - comprei a de society, que durou bastante tempo (joguei com ela por mais ou menos um ano, e agora dei ela para um amigo meu, que diz não ter problemas para usá-la).

A segunda foi a +F5 branca, da Adidas, influenciado dessa vez pelo David Villa. Precisava de um tênis para jogar salão (quando você leva o amadorismo a sério, a diferença de tipo de quadra leva necessariamente a chuteiras diferentes) e, no dia que ia sair para comprar, vi o David Villa com ela - quando a vi na loja, não tive como comprar outra. Até hoje acho que é a chuteira mais bonita que tive, e acabei comprando a preta, só que de society.

E hoje chegou a última chuteira que comprei, que dá nome ao post:



Encontrei um bom preço na internet, para uma chuteira de campo, e como não tenho nenhuma para jogar na grama de verdade, tive que comprar esta, que só poderia ser de um jogador: Keirrison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário