terça-feira, 3 de março de 2009

Camisas Amaldiçoadas*

* ou #7 Palmeiras 2007/08 Away Kit sem patrocínio

Superstição cabe em qualquer lugar, e cada um tem a sua. Mesmo não acreditando muito nessas coisas, acho que maioria das pessoas evita dar sorte ao azar, ou seja, se puder fazer o mínimo, não vacilam, já que não custa nada.

Camisas amaldiçoadas devem haver várias, por vários motivos. Eu particularmente sei de duas histórias.

A primeira história é da atual camisa do Chelsea (uma das que pretendo comprar). Com lançamento previsto para esta temporada, a camisa, mesmo sendo a mais bonita dos últimos tempos, não teria nada de anormal:



Porém, a diretoria do clube londrino resolveu lançar a camisa no último jogo da temporada passada, a final da Uefa Champions League, contra o Manchester United. Se o Chelsea ganha com essa camisa, ela fica marcada, e vende que nem água durante as férias e a pré temporada. mas todos sabemos que não foi isso que aconteceu:









Acabei de voltar do jogo do Palmeiras, onde estava vestindo minha última compra:



O fato de não ter patrocínio faz com que a camisa seja fácil de limpar(se você colocar uma camisa na máquina de lavar vai acabar com o silk dela), além dela ficar mais "de passeio" do que a outra. Para mim, ideal para jogar uma bola com ela.

Porém, eu não volto mais ao estádio com essa camisa, não depois desse 3x1 que o Palmeiras tomou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário