sábado, 31 de janeiro de 2009

#2 Barcelona 04/05 Home Kit

Essa não foi minha segunda camisa da vida. Como disse antes, da primeira vez que comprei camisas de futebol eu comprei 3, então não poderia ser a segunda.

Mas essa camisa é especial porque foi depois de comprá-la que eu voltei com a vontade de colecionar camisas; vontade que me faz gastar bastante dinheiro até hoje.



Não tinha planejado comprar essa camisa, já que antes de comprar colecionar camisas não me interessava. Havia ido ao centro com uma amiga minha para comprar umas roupas e procurava uma camisa vermelha, já que na época costumava jogar com amigos meus no Playball e o time deles era o time branco, enquanto nosso time era o time vermelho (combinávamos os times antes de chegar, para cada um ir com uma cor). Na época eu não tinha nenhuma camisa vermelha, então saí para ir atrás de uma camisa vermelha também.

Nessa época também voltei a acompanhar mais o futebol europeu, e 2004/05 foi a primeira temporada em que o Ronaldinho jogou muito no Barcelona. Não só ele, mas Eto'o e Deco comiam a bola, era um time que dava gosto de ser ver jogar. Este foi o ano que o Messi apareceu, mas não era o fenômeno que é hoje.


(fonte: erojkit.blogspot.com)


Cheguei na loja atrá de uma camisa vermelha e vi essa camisa, que era meio vermelha e meio azul; como o outro time era o time branco, então poderia comprar uma camisa "meio" vermelha. Fiquei em dúvida com a camisa do Manchester United, toda vermelha, mas não agüentei e comprei a do Barça, numa das únicas camisas que comprei devido a um jogador, e não ao time ou ao modelo. E não que seja uma camisa feia; este template da Nike é classudo, mesmo sendo simples, e eu gosto do detalhe na manga.

Para mostrar que não é muito exagero e fanatismo, a temporada 2004/2005 foi a temporade desses lances:



Nenhum comentário:

Postar um comentário