segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

#3 Porto 04/05 Away Kit

Como disse, foi nesta temporada que voltei com a tentação de comprar camisas; na época, o template Adidas era feio, e eu acabei comprando algumas camisas Nike, que são basicamente o mesmo design, em cores diferentes (além do Barcelona Home, tenho a Away do time catalão e Arsenal Home).



Comprei esta camisa no final da temporada, quando os novos modelos estavam chegando e essas camisas da temporada passada eram mais baratas. Fui até a outlet da Adidas, com minha irmã mais nova, que não me deixou comprar a camisa do Real Madrid (“simples demais”), do Milan (“Kaká bambi!”) e do River Plate (“dar dinheiro para argentino?”).

Voltei para casa sem camisa, e resolvi passar na loja de um cara sangue bom perto da minha casa. Queria a Away da Juventus, que sabia que ele tinha lá:



Mas não tinha mais, por estar mais barata, ele já tinha vendido. Fiquei indeciso entre a camisa do Porto ou a do Paris Saint-Germain, que não era uma camisa feia.

O interessante dessa camisa é que lembro-me que na época fiquei meio arrependido de não ter pego a do PSG, e de ter perdido a da Juve; mas hoje fico contente de ter escolhido a camisa do Porto. Não sei se é porque mudei de gosto, mas hoje talvez me arrependesse de ter comprado a camisa da Juve, ou a do PSG, já que acho a camisa do Porto bem bonita: o patrocínio, mesmo sendo grande, não é feio, e fica simétrico na camisa; o símbolo da Nike em amarelo dá um charme, e a camisa não tem as costas de uma cor só, o que virou padrão depois, para facilitar a visualização do número.


(desculpe o tamanho ridículo da foto - só achei essa de divulgação)

Se me arrependo de algo, é de não ter comprado outras camisas do Porto, que são sempre fudidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário